sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Sérgio foi pego!

Para quem não se lembra Sérgio tinha sido o terceiro eliminado do programa e inconformado com a sua eliminação se escondeu dentro da casa. Doc nosso multifuncionario não o achou, então enquanto os participantes estavam na prova Jack foi procura-lo junto com Doc, no fim Sergio estava na lavanderia e foi pego vestido de mulher, dizendo ser uma tal de Jurema que havia sido contratado por Doc para ser empregada mas Doc negou ter a contratado:


Ele sabia que Jack estava o procurando naquele momento então usou um disfarse rapido, usou as meias de George (o participante mais porco da casa) como seios e um pano de chão como saia, mas não foi util, Jack o reconheceu por causa de que ele estava com uma barbinha, ele nunca tinha cortdo pois o programa perdeu patrocinio com a gillette e teve um patrocinio com outra empresa de produtos para corta a barba, mas como Sérgio é vaidoso só usa gillete e foi isso que o fez ser descoberto e por isso a talvez um X9 a solta, que estava ajudando Sergio. Pois ele sempre ficava na lavanderia e ninguem iria lá pois os participantes são todos porcos e não lavam suas roupas, Sergio deveria receber ajuda apenas para receber comida e bebida pois os seus xixis e as suas cacacas estavam todos lá, deixando o banheiro imundo fazendo com que até os participantes limpinhos não lavassem suas roupas lá pois e só chegar na porta que esta uma catinga!




Então, Jack ordenou a Doc dá uma surra nela para aprender a lição mas no fim:


Sergio apanhou feio e houve uma discussão entre Doc e Jack, onde Doc quase foi demitido, só não foi pois se caso Sergio os processase ele iria discontar todo o dinheiro de advogados e outras coisas de seu salario e ainda  o daria a culpa.

Mas quem estava ajudando Sérgio? Ele nega ter um ajudante e que principalmente seus melhores amigos como Joana e Leonardo não sabiam que ele estava escondido na lavanderia por todo esse tempo! Os unicos que estavam na casa naquele momento a não ser Jack e Doc eram Jasmine, Marcelo e Luana pois já tinham ganhado a prova e que poderiam muito bem o avisaro de que estariam o procurando. As evidêndias mostram que a um ajudante atras disso mas quem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário