quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Sergio confessa quem estava o ajudando

Após a surra que Sérgio levou de Doc ele foi ao hospital e ficou em estado grave e quando acordou pediu para a enfermeira ligar pra Jack pois tinha algo sério a falar, e quando Jack chegou lá logo veio a revelação:



Doc era quem estava ajudando Sergio e a prova era essa:


Jack não tinha achado essa imagens pois Doc era quem estava vendo as ultimas imagens da casa para achar o ajudante de Sergio, mas quem imaginaria que ele mesmo fosse o ajudante? Na verdade, Doc só estava ajudando Sergio pois ele estava pagando a ele desde o dia que tinha sido eliminado, assim ele paga-va para ele e Doc não contaria pra niguem onde ele estava e teria que levar comida e bebidas.
No dia que Jack estava procurando Sergio, Doc logo foi conta-lo que Jack estava procurando ele, então ele usou um difarse não muito convencente e como todos já sabem Jack só o reconheceu pela sua barba pois o programa não tinha mas patrocinio com a Gillete, é uma outra marca qualquer!
Agora o que será que Jack fara com Doc? Como Jack esta indeciso nisso ele resolveu deixar o publico decidir então vote na enquete ao lado em que Jack deve fazer com Doc?

Nenhum comentário:

Postar um comentário