sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Os Confinados 3

Depois de ter acabado a segunda temporada de Os Confinados, eu deixei de dar notícias se terá uma nova temporada ou não. Bom...vai ter sim! E promete ser ainda melhor! Só que como sabem eu tenho um outro reality que é o The Best Player que já está na metade da sua primeira temporada. Então para mim não ficar com muitas coisas a fazer, decidi que vou começar Os Confinados 3 assim que terminar o The Best Player. Por enquanto é só isso, mais se tiverem algumas mudanças publicarei no blog :D


3 comentários:

  1. Eles estaram em Best Player 2


    se so entra alguns tu vai fazer o que com os outros dos confinados 3 ?

    ResponderExcluir
  2. alguns deles estarão no the best player 2 e sobre os confinados eu nao sei se vc leu mais eu já cancelei faz tempo

    ResponderExcluir
  3. e Quais sao os nomes desses participantes de confinados 3 q foi cancelada

    ResponderExcluir